![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPPRtPjrgNCxtyeHga8Ofj6VWZs_9VbWV7RSwBksvHLQJkq93E5X9wEB7mJZ4RM3DhJ-t-sx_GlveLUFVyfCvLITw1-3er4LBF19aL52Kgc6PgQYHXKn4nNTLdhh8t3LKebNuAZt7tZt8/s320/escola_integral.jpg)
01-Direitos da Crianças e Adolecentes,Meio Ambiente,das questôes raciais e etnicas, diversidade sexual,da cultura.
02-Foi idealizada e implementada como politica estritamente de responsabilidade dos sistema de ensino.Foram propostas e efetivadas experiencias em que as diferentes oportunidades educativas concentravam-se num unico equipament: escolas-parques,CIEPs e CAICs.
03-Requer articulação ampla de espaços, temos,sujeitos e estratégias e ducativas e expansão dos objetos de conhecimento.
04-Ter acesso a informação sobre serviços públicos disponíveis no seu bairro e na cidade;usufruis a convivência familiar e comunitária;serem ouvidos em espaços formais e einformais de participações como grêmios,conferências lúdicas.De outro modo, ela atualmente os convida a mirar todas as política públicas e , especialmente políticas sociais, com um potencial educativo.
02-Foi idealizada e implementada como politica estritamente de responsabilidade dos sistema de ensino.Foram propostas e efetivadas experiencias em que as diferentes oportunidades educativas concentravam-se num unico equipament: escolas-parques,CIEPs e CAICs.
03-Requer articulação ampla de espaços, temos,sujeitos e estratégias e ducativas e expansão dos objetos de conhecimento.
04-Ter acesso a informação sobre serviços públicos disponíveis no seu bairro e na cidade;usufruis a convivência familiar e comunitária;serem ouvidos em espaços formais e einformais de participações como grêmios,conferências lúdicas.De outro modo, ela atualmente os convida a mirar todas as política públicas e , especialmente políticas sociais, com um potencial educativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário